Mel foi super atenciosa, nos deixou confortáveis, orientou as poses durante a sessão e deu toda a liberdade pra que escolhêssemos o que queríamos O prazo de entrega surpreendeu e a qualidade ficou impecável Com certeza recomendaria!
Diane
Como sempre mel surpreendendo com seu olhar sensível em cada clique!!!! Eh amei demais!!!! Tudoooo
Emily Allage
A sensibilidade da Mel ao fotografar é fora do comum. Ficamos encantados com como ela conduziu o ensaio e, ainda mais, com os resultados. Com certeza, teremos mais memórias registradas por ela.
Lorena
A Mel foi extremamente atenciosa. Dei para ela o desafio de fotografar as duas pessoas que mais amo, minha avó de 90 anos e meu filho de 2, na casa da minha avó. Ela conseguiu capturar olhares, momentos e eternizar nosso vinculo. Amei
Kami
Da pra sentir o amor da Mel em cada foto, em cada momento, em cada registro. Obrigada por eternizar a nossa menina especial de forma tão única.
Helen
Estou apaixonada! Ficou tudo maravilhoso! Muito obrigada por registrar esse momento tão importante pra nós
Gabriela Maria Dias
Mel foi super atenciosa, nos deixou confortáveis, orientou as poses durante a sessão e deu toda a liberdade pra que escolhêssemos o que queríamos
O prazo de entrega surpreendeu e a qualidade ficou impecável
Com certeza recomendaria!
Diane
Como sempre mel surpreendendo com seu olhar sensível em cada clique!!!! Eh amei demais!!!! Tudoooo
Emily Allage
A sensibilidade da Mel ao fotografar é fora do comum. Ficamos encantados com como ela conduziu o ensaio e, ainda mais, com os resultados. Com certeza, teremos mais memórias registradas por ela.
Lorena
A Mel foi extremamente atenciosa. Dei para ela o desafio de fotografar as duas pessoas que mais amo, minha avó de 90 anos e meu filho de 2, na casa da minha avó. Ela conseguiu capturar olhares, momentos e eternizar nosso vinculo. Amei
Kami
Da pra sentir o amor da Mel em cada foto, em cada momento, em cada registro. Obrigada por eternizar a nossa menina especial de forma tão única.
Helen
Estou apaixonada! Ficou tudo maravilhoso! Muito obrigada por registrar esse momento tão importante pra nós